quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Homenagem singela a uma das poucas flamenguista que eu amei em vida

Dia 28 - out - 2010. O dia acordou nublado e com cara de que vai chover. Clima condizente ao que o mesmo me remete, porém o sol que se esforça pra vencer as nuvens e se esboça no céu, pode ser um sinal de que mesmo com tanta tristeza existe um fundo de alegria nisso tudo. Há exatamente 5 anos ocorreu uma das maiores,se não a maior, perda da minha vida. Parece que foi a tão pouco tempo que eu estava em sua casa brincando na rua e a Sr. me chamando injuriada no portão para almoçar ou para dormir. Saudades, muitas saudades, sentimento estranho que só a lígua portuguesa pode explicar. Espero que eu consiga sobreviver a essa data mais vezes e assim como ela se tormou muito especial, de alguma forma, em determinados instantes da minha vida, espero também que eu possa ter alguma alegria relevante à esse dia! Fica com Deus e me espera. Porque eu sei que um dia irei estar ao seu lado, não sei se voltarei aqui e viverei coisas novas com você, assim como já me disseram e me juraram me mostrar um dia, mas me espera porque a saudade é muito grande. Olhai e rogai por nós, te amo muito e muito Vó Zely.

Um comentário:

  1. Com toda certeza Felipe...se não for "aqui" será em outro plano... Voce. menino Felipe, é o exemplo de sensibilidade e afeto! Acredite que de onde quer que ela esteja, estará pensando: "Valeu "Lipe" Valeu ter sido sua avó"!
    Grande beijo da sua prima!
    angela

    ResponderExcluir